quarta-feira, 13 de junho de 2012

Passo a Passo Família Reconstutor

Olá meninas,
tudo bem? 
O técnico Guilherme Andrade escreveu um post super bacana sobre a família Reconstrutor e ainda disponibilizou um passo a passo com antes e depois para vermos o resultado. Não é demais?! Confira o resultado!! =D 
Esperamos que gostem!
Confiram:


A família do Reconstrutor Soft Hair cresceu, e está completa, tratamento do início ao fim.
No quadro abaixo veja os benefícios que esta nova sensação trará as madeixas!!!

É tudo aquilo que você precisa para manter os cabelos:
Lindos, sedosos, brilhantes,tratados e com força total;
 PORQUE AQUI: É PRETO NO BRANCO!

Conhecendo a linha:
1. Shampoo Reconstrutor
2. Condicionador Reconstrutor; (novo)
3. Máscara Creme Reconstrutor;
4. Defrizante Reconstrutor. (novo)
Vamos nesse Passo a Passo, que com certeza vai chocar todas vocês:
ANTES
Analise: Este cabelo está: seco, opaco, poroso, sem vida e com a elasticidade comprometida.

PASSO A PASSO
______________________________________por  Guilherme Andrade
Lave os cabelos com o Shampoo Reconstrutos Soft Hair, massageando bem da raiz as pontas.

Em seguida enxague, repita se necessário!
Retire o excesso de água com uma toalha;
Aplique uma quantidade generosa da Máscara creme Reconstrutor Soft Hair;
Pause de 10 a 15 minutos.
Dica: Se preferir use uma touca de alumínio ou bolinhas de isopor para aquecer.
Em seguida enxague.
Agora aplique o Condicionador Reconstrutor Soft Hair do meio às pontas.
Enxague bem!!!
Com a ajuda de uma toalha, retire o excesso de água:
O Lançamento mais esperado é o Defrizante Reconstrutor Soft Hair, Deixa os cabelos mais lisos, tratados e com um brilhoooooo R.A.D.I.A.N.T.E!
Espalhe por toda extenção da cabeleira.
E proceda uma bela escova!!!!


Brilho, maciez e tratamento
Tudo ao alcance de suas mãos!!!
FAMÍLIA RECONSTRUTOR:
 PRETO NO BRANCO




Ficou demais, né meninas?! 
Gostaram??! 
Beijos e até a próxima! 

19 comentários:

  1. Tem é que ver depois que essa escova sair como que vai ficar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende do tipo de cabelo pq nem todos temos os cabelos iguais..eu pelo menos tratei meu cabelo com esse produto, nao estou fazendo propaganda, confirmando apenas que pra mim foi otimo..
      e tive resultado..

      Excluir
  2. Querida o resultado vc já vê claramente.. olha brilho que deu!

    ResponderExcluir
  3. ficou lindoooo, amei, vou correndo comprar...vou ver se acho aki na minha cidade...o cabelo dela estava um lixooo e virou um luxooo.

    ResponderExcluir
  4. amei eu uso todos os produtos da soft hair em minhas clientes elas adoram

    ResponderExcluir
  5. estou usando o brilho é incrível

    ResponderExcluir
  6. Usei hj so a máscara e adooreiii... meu cabelo estava c bastante pontaa duplas, poroso, elastuco... Após eu ter pintado e descolorido de loiro.... useiii so a mascara e ameeiii!!! Ficou muiiito macio.. sedoso... as pontas duplas 90% selou.... e etc. . Muito bom msm... n estava dandi nada nesse produto por xausa da embalagem q e simples! Mais as aparências enganam...hahah bjs!!!! Vou comprar a linha completa agora.

    ResponderExcluir
  7. Usei hj so a máscara e adooreiii... meu cabelo estava c bastante pontaa duplas, poroso, elastuco... Após eu ter pintado e descolorido de loiro.... useiii so a mascara e ameeiii!!! Ficou muiiito macio.. sedoso... as pontas duplas 90% selou.... e etc. . Muito bom msm... n estava dandi nada nesse produto por xausa da embalagem q e simples! Mais as aparências enganam...hahah bjs!!!! Vou comprar a linha completa agora.

    ResponderExcluir
  8. Como adquirir a linha soft hair e qual o valor?

    ResponderExcluir
  9. Como adquirir a linha soft hair e qual o valor?

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo
    comprei o shampoo e a mascara vou compra o outros para ver se o resultado melhora ^^

    ResponderExcluir
  11. Esses produtos e mt bom mesmo deixou meu Cabelo leve e bem sedoso eu tenho os 3 condicionador sampoo e a máscara amanhã comprarei o sampoo que o primeiro acabou já tô no segundo bjs

    ResponderExcluir
  12. Td que embalagem diz é verdade.
    Uso a mais de 3 anos e tenho um excelente resultado,
    O cabelo fica liso,sedoso,e meu alisamento dura mas tempo.
    Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  13. Quero saber como faço para comprar essa linha q a meses procuro???

    ResponderExcluir